Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Demi Lovato após sair da clínica de reabilitação!

Eu acredito que mesmo as pessoas que não gostem da Demi ficaram comovidas com sua história porque pela primeira vez conseguimos ver "de perto" o que acontece com pessoas que sofreram bullying e ficam marcadas e traumatizadas por isso. Eu encontrei hoje por acaso uma entrevista dela para um programa americano, onde ela fala sobre tudo pela primeira vez. Sério, a história dela me comoveu demais porque olhando pra ela na televisão, show e tal você via uma pessoa linda, sorridente, com um talento absurdo, mas por trás na verdade ela era completamente transtornada. Gente a Demi me mostrou o que apenas imaginava sabe?! ninguem sabe o que uma pessoa que passa por bullying sente, não é possível imaginar porque ela fica tão complexada a ponto de esquecer tudo o que tem de bom e apenas se concentrar em suas coisas ruins, e esse é o ponto mais assustador. Ela foi a prova viva de que bullying não é brincadeira e muito menos coisa de criança. Porém de longe também, porque ela cortava os pulsos desde 11 anos de idade, coisa que nem seus próprios pais sabiam!!! E tudo foi revelado para o mundo inteiro depois de 1 foto! Essa foto foi a responsável por tornar público o seu segredo! É uma coisa que nem a sua própria família pôde controlar, muito menos julgar! Recentemente ela fez uma tatuagem nos pulsos dizendo "Stay Strong" para que cada vez que ela sinta a vontade de se mutilar leia isso e permaneça firme. De coração eu espero de verdade que tudo dê certo, apesar dela ter sido diagnosticada como bipolar! Com certeza vou ficar muito feliz em saber que ela venceu seus complexos, até por tantas coisas que ela passou assim, além de transtorno alimentar, cortar os pulsos, namorar com o Joe Jonas e descobrir que tudo não passou de publicidade, para vender melhor o filme Camp Rock! Ser famoso é um preço muito alto! Eu vou deixar aqui o link da entrevista, eu conseguir achar em português pra vcs! Então é isso gente, bjo!
http://www.youtube.com/watch?v=pga_k9_9E9Q&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário